13ª parada do Orgulho LGBT de Uberaba será neste domingo

Neste domingo (26), a partir das 14h30, Uberaba recebe a 13ª edição da Parada LGBT. O evento promete movimentar a cidade com concentração na Av. Santos Dumont e shows no Ciclo Park. Diversas caravanas de cidades da região já estão confirmadas.

A concentração, a partir das 14h30, será no quarteirão da av. Santos Dumont com rua Cel. Manoel Borges e percorrerá toda a avenida com dois trios elétricos, passando pela Av. Pedro Salomão até chegar no Ciclo Parque, na Av. dos Advogados.

No palco do Ciclo Park, a Parada do Orgulho LGBT apresenta ao público diversas atrações culturais, das 17h30 até 22h30. No palco, shows com Yank Star, Grupo Realce, Emerson Patrício e Cia EPA, POP Dance, Deminux, Amantes da Dança, Dryell, MC Glendha, DJ Hugo Bagunceiro, JHEFE, Dj Mário Cintra, Millene Volpi, Beatriz Hickmann, e o encerramento será ao som da Banda DEC80.

Segundo o coordenador de Políticas Públicas LGBT da Fundação Cultural, Valdir Santana, diversas ações já foram realizadas ao longo do ano buscando a conscientização da população contra o preconceito e a homofobia. “A Parada Gay fecha um ciclo de ações e busca enfatizar o respeito, a democracia e o amor em todas suas formas”, destaca ele.

Importante lembrar que o evento tem o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e também da Secretaria de Saúde, por meio do CTA. A organização é da Coordenadoria de Políticas Públicas LGBT e da ONG Marco Antônio Nascimento, com parceria da Prefeitura por meio da Fundação Cultural de Uberaba.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.