« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Músicos e artistas participam de ato neste domingo (4) no Largo da Batata, Zona Oeste de São Paulo, com pedido de saída de Michel Temer da Presidência da República e de realização de eleições diretas. O evento “SP pelas diretas já” de caráter festivo, tem na programação shows de nomes como Criolo, Pitty, Chico César, Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Paulo Miklos, Emicida, Péricles, Mano Brown, Otto e Simoninha, além de artistas de cinema, teatro e novela. Também está na programação blocos de carnaval da Capital Paulista.

O evento começou pouco antes das 12 h com show de Chico César. “Para não dizer que não falei das flores” e “Mama África” foram as músicas que mais levantaram o público. A previsão é que os shows deste domingo no Largo da Batata sigam até as 17 horas.

Diferente de outras manifestações que pediram a saída do Presidente Michel Temer, o evento deste domingo foi organizado por artistas, produtores e ativistas. Mas o grupo como a Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, declararam apoio ao movimento.

 

You have Successfully Subscribed!

Share This