« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O ator Ari Fontoura de 84 anos foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (30) no Rio de Janeiro quando voltava de uma festa junto com um amigo. Eles foram surpreendidos por oito homens fortemente armados que causaram pavor e levaram vários pertences do ator, inclusive carro.

Ari viveu momentos de pesadelo, de acordo com ele, os bandidos fecharam o carro dele na Av. das Américas, próximo a um viaduto, e anunciaram o assalto. Os assaltantes chegaram a zombar do artista e ele despistou os homens dizendo que não era o ator, mas era muito parecido com ele. Na visão de Ari, eles acreditaram nisso, pois as coisas poderiam ser piores. “Eles foram muitos brutos, sádicos e de grande covardia, levaram tudo que puderam”, afirma o ator.

Depois do ocorrido, o ator comentou que não sente mais nenhuma motivação em morar no Rio de Janeiro. Segundo ele, a proteção é mínima e as pessoas ficando a mercê dos bandidos. “De que adianta a cidade ser linda se você não pode sair de casa”, disse o ator veterano.

O artista comentou que um exemplo disso foi quando ele se dirigiu à delegacia. O local estava escuro, e só tinha um policial assustado para atender às pessoas.

Ari no momento passa bem e se recupera do susto. Ele está muito revoltado com a falta de segurança na cidade do Rio de Janeiro. Disse que vai deixar o Rio o quanto antes, quer levar uma vida mais segura em um lugar melhor.

Ari Fontoura trabalha na Rede Globo há mais de 52 anos e sempre protagonizou personagens que foram grande sucesso. Um dos filmes que ele atuará é “Polícia Federal, a Lei é pra todos”. Neste filme, Ari interpretará o ex-presidente Lula.

 

You have Successfully Subscribed!

Share This