Audiência pública discute revisão do Plano Diretor de Uberaba

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), promove audiência pública para discutir revisão do Plano Diretor de Uberaba nesta terça-feira (17), no anfiteatro do Centro Administrativo, localizado na Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141. A audiência tem como finalidade escutar as reivindicações das associações de bairro e população em geral para formular o projeto de lei que será encaminhado para a Câmara. Não é necessário realizar inscrição prévia para participar, basta assinar a lista de presença que estará na entrada do anfiteatro.

Instituições como Sindicato Rural de Uberaba (SRU), o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial Industrial de Uberaba (ACIU), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) já foram escutados.

Daniel Rodrigues, superintendente de Planejamento Urbano da Seplan, destaca que a PMU quer reunir o máximo de pessoas possível na audiência para absorver a maior quantidade de necessidades das regiões de Uberaba. “Vamos apresentar o que é o Plano Diretor, para todo mundo ter conhecimento, e também como é o nosso fluxograma e como será feito o trabalho em si. Vamos contar, com a presença do prefeito e teremos outra audiência em novembro, em que cada núcleo responsável por cada setor do Plano (saúde, educação, desenvolvimento econômico, planejamento urbano, etc) e os relatórios finais de cada instituição sejam debatidos”, explica Rodrigues.

Após a reunião de novembro, uma audiência final será realizada em meados de dezembro, para finalizar o projeto de lei que revisa o Plano Diretor e enviá-lo para a Câmara Municipal.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.