Câmara Municipal de Uberaba realiza sessão extraordinária nesta sexta (13) com projeto de incentivo à Mosaic

Nesta sexta-feira (13) às 08.30h , os parlamentares se reunirão no plenário do Legislativo para apreciarem cinco projetos de autoria do Poder Executivo, durante reunião extraordinária.

Segundo o presidente da Casa, Luiz Dutra (MDB), na oportunidade, os vereadores estarão analisando um projeto importante para Uberaba, o qual  trata de incentivos à Mosaic Fertilizantes. “A proposta autoriza a Administração Municipal conceder área pública e estímulos à empresa para instalação de sua unidade do Centro de Soluções Compartilhadas, que deverá gerar inicialmente 250 empregos diretos. Mais uma grande conquista para nossa cidade, que atrairá, com certeza, outros investimentos para o município”, disse.

Outras quatro matérias passarão pelo crivo dos vereadores, sendo elas: a que altera a Lei Municipal nº 7.067/1999, que dispõe sobre a construção de abrigos em linhas de transportes coletivos urbanos; a que altera a Lei Municipal, que autoriza a concessão de estímulos e incentivos fiscais ao desenvolvimento econômico de Uberaba; a proposta que altera a Lei Municipal nº 10.372/2008, que cria o Parque Tecnológico Uberaba e institui o Fundo de Ciência, Tecnologia e Inovação, e o cargo de gerente; e, por último, a proposição que regulamenta, no âmbito da Câmara Municipal de Uberaba, a utilização da modalidade de licitação pregão para aquisição de bens e serviços comuns.

Foto: Rodrigo Garcia

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.