CEBRAC Uberaba promove feira de empreendedorismo para premiar projetos criados por jovens neste sábado (11)

Incentivar o pensamento empreendedor, principalmente entre os jovens, está no DNA da rede de ensino CEBRAC. Para isso, a escola realiza anualmente a Feira Nacional de Empreendedorismo. No evento, alunos de todos os cursos apresentam empresas fictícias, criadas como se fossem companhias reais, com direito até a desenvolvimento de produtos.

O objetivo é que os estudantes trabalhem na prática os conceitos aprendidos, como plano de negócios, conhecimentos de finanças e faturamento, marketing e comunicação, além de trabalho em equipe, liderança e empreendedorismo. “Para nós, é importante que o aluno conclua o curso tendo conhecimento de como funcionam todas as áreas de uma empresa e tendo, ainda, insumos para pensar no empreendedorismo como uma possibilidade de trajetória de vida”, afirma Osvair Chiozini, gestor da unidade.

Os alunos de Uberaba apresentarão projetos de empresas dos ramos comercial, industrial e prestação de serviços. Dentre os projetos, há uma empresa de coxinha gourmet e uma onde o cliente pode montar sua trufa.

O evento é gratuito e ocorre no dia 11 de novembro, na Rua Artur Machado, em frente à loja Pernambucanas, das 9h às 13h. Os melhores projetos serão premiados, e o primeiro lugar se classificará para a etapa nacional da Feira, que acontece em abril de 2018, em Londrina (PR).

SERVIÇO

Feira Nacional de Empreendedorismo – Etapa Uberaba

Data: 11 de novembro

Local: Rua Artur Machado – em frente à loja Pernambucanas

Horário: 9h às 13h

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.