Cohagra realiza sorteio de endereços dos contemplados do Residencial Isabel do Nascimento em Uberaba

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, realiza na terça-feira (14) às 16h em sua sede, o sorteio de endereços dos mutuários contemplados por meio de Unidades Habitacionais do Minha Casa, Minha Vida do bairro Residencial Isabel do Nascimento. O sorteio contará com a presença do presidente da Companhia, Marcos Jammal, representantes da Caixa Econômica Federal e cinco famílias que irão representar os demais contemplados por determinação da instituição financeira.

Os endereços sorteados serão conduzidos pela CEF que realiza todo o procedimento por meio eletrônico. Após definidos os endereços, as famílias poderão acessar os dados de sua residência pelo Porta-Voz do município de sexta-feira (17). Após todo trâmite darão prosseguimento ao processo com a assinatura dos contratos que serão divulgados com as datas e horários pela Cohagra.

“Estamos trabalhando sempre para conduzir os processos da maneira mais transparente possível e infelizmente não conseguimos realizar o sorteio presencial de todos os contemplados por seguir os critérios do banco. É importante ressaltar que ainda teremos as reuniões de pré-ocupação que é obrigatório a participação destes selecionados”, explica Jammal.

Além desses empreendimentos a Cohagra também continua com o trabalho no Residencial Rio de Janeiro/módulo B, Girassóis e Alfredo Freire. A sede da companhia está localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5.100, Sala 29 A S03 1º piso. O atendimento ao público se dá das 08h às 11h e 13h às 18h.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.