« Postagens Antigas
Escolha uma Página

 

Em continuidade às ações para abertura do Hospital Regional José Alencar, o secretário de Saúde, Iraci Neto, participou de reunião do Conselho Gestor do HR nesta terça-feira (08) para definição dos cargos de superintendente, diretor técnico e diretor administrativo. Os nomes devem ser definidos nos próximos dias.

A diretora técnica de planejamento da Secretaria de Saúde, Simone da Mata, explica que os cargos são decididos pelo Conselho Gestor, com anuência do prefeito Paulo Piau, de acordo com o regimento interno. “O regimento foi aprovado e publicado no Porta-voz na sexta-feira e foi entregue hoje para os membros do Conselho, assim como uma minuta do contrato com as instituições gestoras, para análise”, esclarece Simone.

Ainda durante a reunião foram discutidas as atividades administrativas que faltam para a abertura do hospital e apresentado um sistema de gestão e assistência para estudo da viabilidade operacional e financeira para o hospital.

O regimento interno do Conselho Gestor do Hospital Regional José Alencar está disponível no Jornal Oficial do Município – Porta Voz de sexta-feira (04), no site www.uberaba.mg.gov.br.

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This