Em Uberaba, Centro Espírita Jesus de Nazaré é declarado de utilidade pública

Centro espírita situado na Vila Celeste foi declarado de utilidade pública pela Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira (16). O Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Alan Carlos da Silva (PEN).

O Centro Espírita Jesus de Nazaré, fundado em 1964, tem por objetivo a divulgação falada e escrita do espiritismo, bem como a prática da assistência social, de conformidade com os princípios codificados por Allan Kardec; o estudo, na prática, e a difusão do espiritismo em todos os seus aspectos, com base nas obras de Kardec, que constituem a Codificação Espírita e no Evangelho de Jesus Cristo; a prática da caridade espiritual, moral, material e cura por todos os meios ao seu alcance, às pessoas necessitadas, inclusive às crianças, sem distinção de cor, nacionalidade, credo religioso ou facção política; bem como a união solidária das organizações espíritas e a unificação do movimento espírita cristão.

 Alan Carlos destacou a importância do atendimento social realizado pelo centro, com distribuição de sopa, alimentos, roupas e enxovais, inclusive vários que são encaminhados para o Hospital de Clínicas. “O centro espírita uma questão social bastante significativa”, afirmou o vereador.

A vice-presidente da entidade, Cíntia Lemes, disse que o centro trabalha e depende das doações, e acredita que a mudança vai ajudar muito. Ela aproveitou para agradecer pelo apoio dos vereadores.

O centro fica situado na rua Tapajós, número 67, bairro Vila Celeste.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.