Em Uberaba, trecho da Segismundo Carlos Ferreira entre a João XXIII e a BR-050 terá mão invertida nesta quinta

Semáforos no cruzamento das ruas Segismundo Carlos Ferreira e avenida João XXIII começam a funcionar nesta quarta.

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST) inverte mão de trecho da Rua Segismundo Carlos Ferreira entre a Avenida João XXIII e a alça de acesso (via paralela) à BR-050 nesta quinta-feira (26) em continuidade das obras de melhoria do fluxo de veículos no treco e criação de um novo eixo de entrada em Uberaba pela rodovia.

De acordo com o superintendente de Trânsito da Sedest, Ulisses Lamas, a previsão é de que as mudanças estejam todas prontas até o dia 03 de novembro. “Vamos realizar a sinalização vertical e horizontal da Segismundo Carlos para inverter a via nesta quinta e, se o tempo continuar como está, fazendo sol durante o dia e chovendo à noite, iremos realizar a sinalização do entorno no prazo e vamos terminar ainda na próxima semana”, ressalta Lamas.

A mudança acontece após a execução dos canteiros de direcionamento de fluxo de trânsito no cruzamento das duas vias, antes rotatória. Ainda nesta quarta (25), os semáforos do cruzamento estarão em funcionamento e placas proibindo o retorno foram instaladas. As faixas de retenção, que sinalizam até onde os motoristas devem parar no semáforo, já foram executadas.

Agentes de trânsito estão no local para dar apoio às equipes durante as obras.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.