Familiares reconhecem corpo do idoso Eurípedes Papini encontrado em Uberaba

Filhos de Eurípedes Papini reconheceram nesta quarta-feira (18) o corpo encontrado em área ao lado de um loteamento, na manhã de terça-feira (17), em Uberaba, como sendo do pai deles. A informação foi divulgada pela família em rede social. Eurípedes Papini, que era conhecido como Pepita, estava desaparecido desde o dia 18 de setembro.

No comunicado, os familiares também informaram que não havia sinais de violência no corpo. Segundo a Polícia Civil, o laudo sobre a causa da morte ainda não foi concluído.

O corpo será liberado para a família ainda nesta quarta-feira (18) para velório e sepultamento.

Corpo encontrado

 

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que, ao chegarem em uma obra para trabalhar nesta terça-feira, nas imediações da Rua Sepetiba, sentiram odor oriundo de uma mata ao lado da obra. Eles foram verificar o que era e encontraram o corpo. A PM foi acionada imediatamente.

No local, os militares encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificação. A vítima também estava sem documentos. Ainda segundo a PM, foi possível verificar na vítima a presença de cabelos brancos e barba rala. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.