« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A expectativa dos fãs para esta sexta-feira (18), segundo dia da Festa do Peão em Barretos 2017, é pelos shows dos ídolos Luan Santana e Zé Neto & Cristiano, que prometem fazer o chão da Arena balançar.

Para Luan Santana, a apresentação tem um gosto muito especial. O cantor celebra uma década de carreira, e lá se vão oito anos desde a primeira vez que pisou no palco da Arena de Barretos, com um show cheio de tecnologia e de músicas na ponta da língua dos fãs. Na ocasião, ele ainda assumiu a missão de ser o embaixador da festa.

O cantor não deve poupar sucessos como “Sogrão Caprichou”, “Amar Não É Pecado” e mesclar hits do novo DVD, como a batida do reggaeton de “Acordando o Prédio”, e as românticas “Mesmo Sem Estar”,

Ele ainda deve fazer uma participação no show dos galãs Zé Neto & Cristiano. Os sertanejos, que acabaram de ser pais, voltam à Arena e apresentam “Seu Polícia”, uma das mais músicas mais executadas nas rádios brasileiras em 2016.

Recentemente, a dupla lançou outro “desabafo” em forma de música: “Amigo Taxista” integra o DVD “Um Sonho”, gravado em Cuiabá (MT) com 21 faixas inéditas. O trabalho tem participações da cantora Marília Mendonça e das duplas Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa.

Amigos desde a infância, Zé Neto e Cristiano demonstram um carinho enorme com os fãs, são bombardeados com vários presentes e não resistem a uma selfie com celulares atirados no palco durante os shows.

A música também rola no Palco Festeja, onde acontece uma maratona musical com Marcos & Fernando, Manutti, o cantor Felipe Araújo, João Neto & Frederico, Munhoz & Mariano e Fiduma & Jeca.

Montaria continua

 

Por volta das 19h30, o Estádio de Rodeios recebe os competidores da festa. Estão programadas três modalidades: o team penning, em que três cavaleiros precisam conduzir três bezerros com o mesmo número a um cercado montado na Arena, os três tambores, com valentes peoas na disputa com o tempo para contornar a cavalo os obstáculos dispostos na pista.

A terceira prova é o rodeio da PBR Brasil, em que os peões encaram o duelo para se manter em cima dos touros por oito segundos. A montaria é considerada uma das modalidades esportivas mais radicais do mundo.

 

You have Successfully Subscribed!

Share This