« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O espetáculo “Uberaba para Ouvir e Sonhar” será apresentado nesta sexta-feira (28) às 20h no Teatro Municipal Vera Cruz. O público vai assistir a uma peça contando a bela história de amor do casal interpretado pelos talentosos Ieda Cruz e Bruno Rodrigues, de Campinas (SP), com participação especial da Orquestra Municipal de Uberaba, sob a regência do maestro Eliezer Tiago Oliveira e do professor de Violoncelo, Kayami Satom

No espetáculo, o público vai assistir no palco, uma história como muitos de nós vivemos em locais que são cartões postais da cidade, reproduzidas em fotos do talentoso Israel Buzatti. O Casal vive um romance contado por canções tendo como interpretes donos de belas vozes, com Luisa Vogt, William Douglas e Carlos Giovanny.

O roteiro e a direção do espetáculo “Uberaba para Ouvir e Sonhar” é de Rita de Brasiis, direção musical do cantor e músico Pedro Amui que conta com os cantores atores solistas Ieda e Bruno e com locução ao vivo do jornalista e comunicador, Walter Farnezi.

Além de Pedro Amui, ao piano, integram a relação de músicos, Marvile Palis (Flauta); Felipe Colenghi (baixo); Ieda Cruz (Violão e na percussão); Bruno Rodrigues no Clarinete e Kelvi Balbino (bateria).

A iluminação está a cargo de Alexandre Galvão, a cenografia é de Lilian Andrade, as imagens no cenário do sensível fotógrafo Israel Buzatti, que ao lado de Sidney Gonçalves fará a exposição de fotográfica no local.

O espetáculo conta com a presença impecável da Orquestra Municipal de Uberaba sob a regência do maestro Elieser (em flash de Rute Gobbo), e do professor de Violoncelo, Kayami, e Tiago Oliveira, Carlos Giovannt fará participação especial ao violão popular e erudito. A direção de fotografia tem  assinatura de José Blasiis e o vídeo por Diego Aragão.

A venda de ingressos está sendo feita no Café Donuts, no Praça Uberaba, Dançarte Escola de Dança, Lemos e Cruz livraria e papelaria e na Administração do Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Toda renda será revertida para a criação de uma brinquedoteca intinerante. O ingresso custa R$ 40 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

 

You have Successfully Subscribed!

Share This