Incêndio na Vale Fertilizantes em Uberaba

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na unidade da Vale Fertilizantes, no Distrito Industrial III, em Uberaba, nesta quinta-feira (21). Segundo a empresa, o incêndio, que começou por volta das 12h, já foi controlado.

O incêndio, ainda conforme a Vale, foi na torre de resfriamento de água de processos de uma unidade produtora de ácido sulfúrico do Complexo Industrial de Uberaba.

“O Plano de Atendimento à Emergência (PAE) foi acionado e, no momento, as equipes estão realizando o rescaldo. Foi realizada a evacuação preventiva dos empregados e a produção da unidade impactada foi paralisada, sem reflexo aos demais processos produtivos da empresa. As causas estão sendo apuradas”, diz a nota.

A Vale também informou que não houve feridos ou impactos aos empregados, prestadores de serviços e comunidades. “A empresa está tomando as providências necessárias para a manutenção da segurança e mitigação de impactos”.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.