Loja Giga está com 45 vagas de emprego abertas junto ao Sine Municipal

Ao todo, o Sine Municipal está com 85 vagas de empregos abertas

 

A Loja Giga especializada em presentes, utensílios domésticos, brinquedos, utilidades, armarinhos, material escolar, ferramentas, decoração, cama mesa e banho está com vagas de empregos abertas no Sine Municipal que é ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec). O gerente da loja já está recebendo currículos e fazendo entrevistas, que serão conduzidas até sexta-feira (25), das 9h às 18h, junto ao Sine Municipal que está situado na Rua Vigário da Silva, nº 309 – Centro.

“Estamos trabalhando incansavelmente para ofertarmos um maior número de vagas de emprego. A Sedec não trabalha somente para viabilizar indústrias. Somos uma cidade de tamanho médio e ainda temos campo para recebermos muitos investimentos no setor comercial. Este segmento tem recebido a nossa atenção também”, pontua o secretário, José Renato Gomes.

Foram abertas 20 vagas para atendente, 8 vagas para operador de caixa, 1 vaga para encarregado de loja, 1 vaga para encarregado de depósito, 10 vagas para auxiliar de depósito (estoquista), 2 vagas para zelador, 1 vaga para fiscal de caixa, 1 vaga para supervisor comercial e 1 para florista.

A loja irá se instalar na Avenida Leopoldino de Oliveira, esquina com Rua Jaime Bilharinho, em um prédio que terá aproximadamente 2.000 m² de área de vendas e um estacionamento com capacidade próxima para 80 vagas.

O gerente do Sine, Elder Árcega, aponta que no momento estão sendo ofertadas 85 vagas de emprego para atender a diversas empresas, em diversas áreas.

Entre as vagas abertas estão, cortador de roupas, desenhista técnico mecânico, educador social, engenheiro projetista, fiscal de caixa, funileiro de automóveis (reparação), gerente de depósito, operador de máquina rodoferroviária, subgerente de loja (operações comerciais), supervisor comercial, técnico agrícola, técnico de produção, técnico em automação industrial, técnico mecânico, vendedor no comércio de mercadorias e vendedor pracista.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.