Mãe do presidente da Fundação Cultural de Uberaba poderá dar nome ao Circo do Povo

 

Durante sessão desta quinta-feira (10), na Câmara Municipal, para apresentação de requerimentos e indicações parlamentares, o vereador Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD) solicitou ao prefeito, Paulo Piau, denominar o Centro de Cultura Popular Itinerante “Circo do Povo”, como ‘Venturosa Jesus Marques’.

Segundo Marão, a proposta tem como objetivo prestar homenagem à mãe do atual presidente da Fundação Cultural de Uberaba (FCU), Antônio Carlos Marques. “Antônio Carlos é uma pessoa de renome, respeitada em Uberaba e região pelo extraordinário trabalho desenvolvido ao longo dos anos na área da cultura”, justificou.

O Circo do Povo, projeto que tem grande abrangência social, foi inaugurado em Uberaba no dia 4 de abril de 1983, no Costa Teles, no mandato do então prefeito Wagner do Nascimento, e desenvolvido pela Fundação Cultural, de acordo com site do Executivo. “Várias atividades já foram desenvolvidas em diversos bairros da cidade, como apresentação de palhaços, espetáculos de dança, teatro, música e oficinas. O Circo é um espaço de lazer, entretenimento e diversão para toda a família, além de funcionar como um lugar que deve acrescentar algo à sociedade, já que todos têm acesso à cultura.”

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.