« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A 25ª edição da Marcha para Jesus, evento Gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo, acontece nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, em São Paulo. O evento reúne milhares de pessoas na Zona Norte de São Paulo. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 2 milhões de fiéis.

A concentração inicial foi na Estação Luz do metrô às 10h, de onde os participantes saíram pouco depois do horário previsto. Eles seguiram pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da FEB, próximo ao campo marte, na zona norte.

O palco principal lotado de cantores e cantoras para diversos shows do seguimento Gospel estavam previstos. Dentre os artistas presentes estavam Marcelo Aguiar, Eli Soares, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Milena e Xuxu, Bruna Karla, Damares, Magno Malta e Lauriete, Paula Falcão, Pedro Vivas, Ludmila Faber, Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA e Talles Roberto.

O percurso da Marcha é de 3,7 quilômetros. A recomendação para não participantes é evitar transitar pela região de carro, há bloqueios nas avenidas Tiradentes e Santos Dumont, no sentido aeroporto de Congonhas. As vias só devem ser totalmente liberadas a partir das 18h.

A companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito nas vias Bom Retiro e Santana até 1h de sexta-feira (16). Foram realizadas interdições e alterações no transporte público.

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This