Nota – Hospital Regional José de Alencar em Uberaba

Hospital Regional José Alencar informa à população que não realiza ligações para familiares cobrando por exames e procedimentos. Qualquer dúvida procurar pessoalmente a recepção do Hospital Regional.

Três pessoas procuraram o Hospital este fim de semana, contando que foram contactados por supostos funcionários do HR, os quais solicitaram pagamento de exames como tomografia e ressonância, com a promessa de que o Sistema Único de Saúde (SUS) reembolsaria a família na segunda-feira.

Frederico Guilherme Ramos, Diretor Administrativo do Hospital Regional, explica que as ligações têm acontecido principalmente nos finais de semana, com a desculpa de o pedido para o exame não ter sido liberado por ser sábado ou domingo e que o exame precisa ser realizado imediatamente. “Todos os nossos colaboradores são orientados a não passarem nenhuma informação sobre pacientes internados. O HR é 100% coberto pelo SUS e não cobra por nenhum procedimento”, destaca Ramos.

Foto: Neto Talmeli

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.