NOVO confirma uberabenses Gabriel Mendes e Daniel Angotti como candidatos

Aconteceu em Belo Horizonte neste dia 21/07 a convenção do Partido Novo que referendou os candidatos em Minas Gerais. O empresário Romeu Zema concorrerá ao governo do estado e o engenheiro Rodrigo Paiva será o candidato ao senado.

Também foram referendados os nomes dos uberabenses Gabriel Mendes para deputado federal e Daniel Angotti para deputado estadual. Ambos, assim como todos os pré-candidatos a cargos legislativos, passaram por um processo seletivo.

Entre as principais propostas do NOVO, Gabriel Mendes fala da redefinição das prioridades no investimento na educação, mudanças nas leis penais, redução dos impostos e redução da burocracia. “É preciso focar a ação do estado em áreas cada vez menores para não atrapalhar quem quer trabalhar e empreender”, afirma.

Daniel Angotti também falou sobre suas principais plataformas: “o importante é combater o privilégios de políticos e pensar em outras formas de melhorar as contas do estado, para assim conseguirmos reduzir impostos como o ICMS, que encarece produtos como o combustível. Outro ponto importante é trabalhar para reduzir o valor da tarifa de energia, que é a mais cara do Brasil”.

O Partido Novo, que obteve seu registro há 3 anos com a proposta de apresentar ideias com viés liberal, recusa o uso de dinheiro público na campanha, abrindo mão do fundo partidário e do fundo eleitoral. O NOVO disputa sua primeira eleição nacional e o administrador e engenheiro João Amoedo deve ser escolhido como candidato a presidente em convenção a ser realizada em São Paulo dia 05.

 

Foto: Divulgação

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.