Obras do Parque dos Girassóis IV serão retomadas semana que vem

As obras do Parque dos Girassóis IV serão retomadas a partir de segunda-feira (25), informou o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Davidson José Chagas. A solenidade oficial para entrega do alvará das obras será, nesta sexta-feira (22), na Rua Edson dos Santos Pereira, em frente ao número 145, às 9h.

A retomada das obras ocorre após processo de substituição, em julho de 2020, em que a EF Construtora foi selecionada por meio de licitação. Em dezembro, foi anunciada a liberação de recursos na ordem de R$ 9 milhões para a conclusão das 490 unidades do Parque dos Girassóis IV.

“A Caixa Econômica Federal (CEF), supervisora do processo, retirará, no dia 25, a equipe de vigilância do local, para que a empresa assuma as obras”, afirmou o presidente da Cohagra, e acrescentou que a previsão do contrato é de oito meses para a conclusão das casas.

Segundo o coordenador de engenharia da EF Construtora, Rodrigo Barcelos, a empresa, que é uberabense, deve entregar 222 casas em um primeiro momento, e as outras 268 dentro do período do contrato, completando as 490 unidades habitacionais.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.