Peirópolis recebe academia ao ar livre 

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), entrega nesta sexta-feira (20), às 17 horas, uma academia ao ar livre no bairro rural de Peirópolis, oferecendo a oportunidade aos moradores e visitantes de Peirópolis da prática esportiva e do lazer. A própria localização já dá uma ideia da preocupação com a facilitação de acesso. A academia está instalada ao lado da Casa das Doceiras, um ponto turístico de destaque no bairro rural. Esta é a 71ª academia já entregue à população no Município.

Com verba de aproximadamente R$ 15,5 mil, fruto de convênio com o Ministério do Esporte, viabilizada pelo deputado federal Aelton Freitas e indicação da vereadora Denise Max, a Funel se empenhou em montar uma academia bastante funcional com aparelhos que auxiliam na prática de quem faz caminhada, corrida, ou apenas quiser manter uma atividade física sistemática.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina a entrega da academia demonstra a preocupação da Prefeitura com Peirópolis. “Ainda outro dia o bairro rural recebeu seu primeiro festival de inverno, contemplando a área cultural, agora recebe equipamentos para a prática esportiva e de lazer, ainda há uma fila de pedidos de academias a serem entregues, mas só podemos atender as comunidades que já fizeram pedidos, conforme conseguirmos verbas para tal, pois com os frequentes atrasos de repasses estaduais a PMU não está tendo condições de contrair débitos”, explicou Luiz Medina.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.