Prefeito de Uberaba decreta Luto Oficial pelo falecimento de Dioclécio Campos

NOTA – DECRETO LUTO OFICIAL

O prefeito Paulo Piau decreta luto oficial no município, pelo falecimento de Dioclécio Campos, que exerceu mandato de vereador de 1955 a 1958, quando a função não era remunerada, e foi autor da Lei que criou o Teatro Municipal de Uberaba, atualmente sediado no Cine Vera Cruz.

No decreto, ressalta o trabalho que Dioclécio Campos desempenhou para a defesa e interesses públicos, de forma imparcial, austera, com responsabilidade, dedicação, honestidade, seu lema principal.

Cumpre ao Poder Público homenagear a memória do ex-vereador que contribuiu para a comunidade uberabense e na busca do progresso nos campos social, político, ético e da segurança pública.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.