Prefeitura de Uberaba abre edital para exploração de 89 permissões para serviço de Mototaxi

Será publicado, no Porta Voz do município desta sexta-feira (17), edital de licitação de concorrência para exploração de 89 permissões para o serviço de Mototaxi, para pessoas físicas. A vigência será pelo período de vinte anos de sua utilização, improrrogáveis, sendo devolvida ao Município, quando de seu término.

Os interessados em participar poderão entregar os documentos de habilitação e proposta de preço até as 15h do dia 4 de janeiro de 2018, na Sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Uberaba, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. No mesmo local, os interessados poderão retirar o edital completo mediante a disponibilização de um Pen-Drive. O dia 4 de janeiro também será a data da abertura dos envelopes, às 15h15.

O valor da permissão, conforme o edital, será de R$ 1.500,00, que poderá ser divido em 10 parcelas iguais e sucessivas. A primeira parcela deverá ser quitada no 1º dia útil após a homologação do resultado do processo licitatório, de acordo com o disposto no Decreto Municipal nº 1050, de 13 de setembro de 2017, a título de contrapartida de outorga, por meio das guias a serem expedidas pela Prefeitura Municipal de Uberaba.

O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, também poderão ser baixados pelo portal oficial do Município no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557, ou em “Cotações Prévias e Licitações” e após em “Veja as Licitações disponíveis a partir de maio 2013 no Portal da Transparência”. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.