Prefeitura de Uberaba abrirá processo seletivo para função temporária de Psicólogo 

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, publica no Porta Voz desta quarta-feira processo seletivo para a função pública temporária de Psicólogo. A seleção será para uma vaga, com quadro de reservas, para atuação no Sistema Nacional de Emprego (SINE). Os interessados devem fazer inscrição online a partir do dia 13 de agosto, às 9h, e o prazo final será no dia 19, até 23h59. O link é http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao.

Para participar do edital, os interessados devem possuir certificado de conclusão ou diploma de curso superior em Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação, além de comprovação de registro no conselho regional da categoria (CRP). A vaga terá carga horária de 40h semanal e o salário é de R$ 3.349,69 mais R$ 500,00 de auxílio-alimentação e Plano de Saúde.

Vale lembrar que, além da geração de boleto da taxa de inscrição, o candidato também deverá enviar documentações obrigatórias, sendo os documentos comprobatórios, títulos e experiência profissional, para o email processoseletivopmu@gmail.com. É preciso enviar documento oficial de identidade (RG ou CTPS ou CNH ou Identidade Profissional ou passaporte); comprovante de escolaridade (Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação concluído) expedido por Instituição de Ensino legalmente reconhecida pelo Ministério da Educação; registro profissional no conselho regional da categoria (CRP); comprovação de títulos e experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho).

A íntegra dos editais em andamento e com inscrições abertas pode ser acessada no site da PMU, em Secretaria de Administração > Concursos Públicos/ Processos Seletivos.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.