Prefeitura de Uberaba anuncia que não haverá aulas na rede municipal na segunda 

Em reunião entre equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Associação de Diretores de Escolas Municipais de Uberaba (Agemu), ficou acordado que não haverá aulas e nem expediente administrativo nas unidades escolares da rede municipal, na segunda, 02 de julho, devido ao jogo do Brasil, às 11h, pelo horário de Brasília. Os servidores administrativos da sede da Prefeitura de Uberaba, Casa do Educador, Crei, Cemeas Abadia e Boa Vista, trabalharão das 7h às 10h, conforme comunicado desta quinta-feira (28), pelo governo municipal.

A secretária adjunta de Educação, Mônica Rodrigues, reuniu com a equipe para ponderarem as melhores alternativas para os servidores da educação e decidiram, levando em consideração as propostas dos representantes da Agemu.

Esse dia será reposto mediante reorganização do calendário escolar, que deverá ser homologado pela Inspeção Escolar da Semed, em consonância com as deliberações do Conselho Escolar local e da Diretoria de Ensino.

As atividades da III Olimpíada e Paralimpíada Interescolar Municipal, que se iniciariam na mesma data, serão adiadas para terça-feira, dia 03 de julho, no período matutino, conforme cronograma, nos cinco núcleos esportivos.

Foto: Enerson Cleiton

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.