Prefeitura de Uberaba, Convale e Sebrae discutem formatação da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico 

Em reunião ocorrida hoje (20), o prefeito Paulo Piau coordenou reunião para discussão da formatação da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico, que abrangerá as cidades que estão dentro do G70 – Grupo de Prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Participaram da reunião o Gerente da Regional Triângulo do Sebrae, Willian Rodrigues de Brito e o analista Marcius Marques, Glauber Faquineli, Ana Carolina e Jacob Estevam do Convale – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Grande, Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, Chefe de Gabinete, Fernando Hueb e o Assessor de Assuntos Estratégicos, Tharsis Bastos.

Protocolo, Estatuto foram temas que delinearam as discussões. “Questões de legislação que abrangem a criação da agência, sua parte administrativa, jurídica, tudo tem que ser trabalhado com responsabilidade. Por isso estamos aprofundando na questão. Ao darmos andamento na criação da agência temos como foco primordial a união para fortalecer, pois quem quer enfraquecer, divide”, afirmou Paulo Piau.

Todos os documentos que estão sendo elaborados serão levados à apreciação das associações microrregionais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – Amvale, Amvap, Amvarig, Ampla e Amapar, bem como aos prefeitos que integram do G70, que em reunião ocorrida em dezembro de 2017, aprovaram a criação da agência, que traz em seu escopo um modelo de governança regional, com foco no desenvolvimento econômico dos municípios.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.