Prefeitura de Uberaba dá posse a 14 servidores na Superintendência de Transporte Coletivo

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração, empossou nesta quarta-feira 14 novos servidores ao cargo de Agente de Fiscalização, classificados do concurso público homologado em 2013. Os cargos visam atender a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte para composição de equipe na Superintendência de Transporte Coletivo.

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, destacou a importância dos novos agentes para atender às demandas do Transporte Público. “Agora no final do ano, o prefeito Paulo Piau estará entregando mais dois ramais do BRT. Por isso vamos precisar desse pessoal para ajudar a Superintendência de Transporte Coletivo nas fiscalizações”.

Segundo o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, os servidores vão completar a equipe na fase de implantação dos novos corredores. “Já estaremos treinando esse pessoal junto à nossa equipe, para que eles possam conhecer todo o sistema. Eles vão trabalhar nos terminais e também em nossa central de monitoramento e vão auxiliar nas dúvidas, fiscalização do transporte e vistoria dos ônibus. Todo esse trabalho será feito pelos novos agentes junto com a equipe já existente da Superintendência”, reforça Claudinei.

Uma das novas servidoras é Taciana Alves Resende, que destacou a conquista e a importância do trabalho a ser desenvolvido. “A expectativa é a melhor possível, e agora é iniciar o trabalho e ajudar Uberaba a crescer”.

Importante pontuar, quanto ao cargo que atende a Sedest, que no certame de 2015, houve convocação para o cargo de Agente de Trânsito, com atribuição de fiscalizar e controlar o tráfego e trânsito, diferente do cargo de Agente de Fiscalização do concurso de 2013 que tem como atribuição ações relativas ao exercício do poder de polícia.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.