Prefeitura de Uberaba dá posse nesta sexta-feira (01) a novos servidores

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) e da Seção de Controle Funcional da Secretaria de Administração (SAD), empossou 29 profissionais, aprovados nos Concursos Públicos realizados em 2012 e 2015, na tarde desta sexta-feira (01).

Os cargos são para atender as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Administração, Educação, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Defesa Social Trânsito e Transporte. As vagas preenchidas são para auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, enfermeiro padrão, psicólogo, assistente social, agente de trânsito, cuidador, analista de direito e vigia.

O vice-prefeito, João Gilberto Ripposati deu as boas vindas aos novos servidores e os parabenizou por terem conquistado essa etapa na administração pública. “Que vocês tenham compromisso com o serviço público, um bom relacionamento com as equipes, pois nosso patrão maior é a população e eles querem que olhemos com atenção, vocês tem um caminho promissor a seguir”, exalta.

Após a assinatura do termo de posse, os profissionais são encaminhados para a secretaria onde irão atuar para discutir horário de trabalho, local, entre outras informações.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU.

Foto: Neto Talmeli

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.