Prefeitura de Uberaba e RN Metropolitan confirmam prorrogação do contrato

Em reunião ocorrida na tarde de hoje (29), a RN Metropolitan e a Prefeitura de Uberaba, assinaram o documento que garante a prorrogação do plano de saúde dos servidores por mais 30 dias, garantindo assim a continuidade do serviço.

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, destacou a importância das negociações que foram feitas. “A RN prestou um grande serviço à prefeitura. E vamos encerrar este contrato da forma em que começamos, ou seja, com parceria e respeito entre as partes. Eles têm o compromisso com a continuidade do serviço e respeitam seus servidores. E estamos tranquilos, pois confiamos que a empresa fará a sua parte.”, destacou.

O Superintendente da RN Paulo Bosco, ao confirmar a prorrogação, falou da preocupação da empresa com o atendimento aos servidores lembrando também da boa relação com a Prefeitura de Uberaba, durante todo o período de contrato. Ele lembrou ainda que a empresa dará todo o suporte aos pacientes, inclusive os que estão em tratamento contínuo para que a transição para outra operadora de plano de saúde aconteça sem problemas. “Todos os documentos e informações que forem solicitados serão repassados. Trabalhamos em parceria com a prefeitura até hoje e vamos encerrar desta forma. Assim como a prefeitura, nossa preocupação é manter o atendimento dos servidores pelos próximos 30 dias com a qualidade de sempre”, disse.

O Procurador Geral do Município, Paulo Salge, explicou que o documento de prorrogação assinado abrange todas as informações administrativas e financeiras necessárias, atendendo as partes envolvidas, com data prevista de término em 30 de setembro.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.