Prefeitura de Uberaba entrega oficialmente melhorias da rua Lambari

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Serviços Urbanos, entregou oficialmente nesta quarta-feira (28) as obras de melhoria realizadas na rua Lambari, cuja demanda é de grande relevância para a população local e para o município. Com a presença do prefeito Paulo Piau, também presente na solenidade os secretários municipais, presidente da Câmara Municipal Luiz Humberto Dutra e demais vereadores e o deputado estadual Tony Carlos.

“Esta é uma pequena grande obra, extremamente significativa para os moradores da região. Quero agradecer à construtora, à Cecília da Associação de bairro, pois a prefeitura que tem gente da mais alta qualidade, não faz obra sozinha”, frisa Piau, que na oportunidade declara que já há projeto pronto para a canalização do Córrego do Barro Preto, “já estamos encaminhados para buscar esses recursos, e aproveito a ocasião para dizer que o grande tabu mesmo, é ganhar 10 na transparência pelo Ministério Público Federal”, afirma o prefeito.

Nagib Facury pontua que a entrega dessa obra é uma quebra de tabu. “É uma região onde a comunidade sofre há anos com inundações. Estive ano passado com os moradores em um momento difícil e sei o que passaram com perdas materiais, mas acredito que trazemos agora a esses moradores mais dignidade” frisou o secretário de Obras, que ainda agradeceu o trabalho em conjunto com o secretário de Serviços Urbanos Antonio Sebastião Oliveira, ao vereador Samuel Pereira, ao Tony Carlos e a Construtora GCE que realizou a obra.

Dentro dos serviços na rua Lambari, a via recebeu obras de infraestrutura que incluíram aterro compactado, regularização do subleito, pavimentação e calçada em concreto, rampa para portadores de necessidades especiais e drenagem. Também houve execução de muro de arrimo, iluminação e sinalização completa da via e recapeamento asfáltico.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.