Prefeitura de Uberaba entrega revitalização da Alfén Paixão

Umas das principais vias de Uberaba, a Rua Alfén Paixão, no Bairro Mercês foi totalmente revitalizada, auxiliando na mobilidade urbana da cidade. Foram realizados diversos serviços como obras de drenagem pluvial, sinalização horizontal, recapeamento asfáltico e iluminação de led, sendo instaladas 32 novas luminárias atendendo ao Programa de Eficientização da Iluminação Pública de Uberaba realizada por meio de Parceria Público-Privada. 

De acordo com o projeto executado, no trecho de 300 metros foram colocados tubos de concreto que ampliaram a captação da água pluvial, além de cinco bocas de lobo simples e mais 15 bocas de lobo duplas. 

Segundo o prefeito Paulo Piau a proposta da obra de revitalização da Alfén Paixão foi a de reduzir o impacto da água pluvial que deságua na Avenida Leopoldino de Oliveira atingindo o terminal Oeste durante o período de chuvas. 

“A Alfen Paixão foi toda reformulada atendendo as necessidades de anos, como obras de drenagem pluvial. Pedimos desculpas à população pelos transtornos, mas temos a certeza que foi realizada uma obra de excelente qualidade” disse o prefeito agradecendo o apoio irrestrito da Câmara Municipal de Uberaba, na realização das obras relacionadas ao Plano 200.

Atendendo todas as recomendações de segurança em saúde contra a Covid -19 estiveram presentes na ocasião a primeira-dama Heloísa Piau, vereador Luiz Humberto Dutra, o vereador Alan Carlos, o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) Cláudio Junqueira, o secretário de  Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), José Renato Gomes, o assessor especial de gabinete Luiz Alberto Medina e moradores do entorno.  

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.