Prefeitura de Uberaba informa novo link para agendamento do Seguro Desemprego 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do SINE Municipal de Uberaba, informa que o endereço eletrônico de agendamento do Seguro Desemprego será alterado. Antes, o link era uberaba.mg.gov.br/sineagenda. O novo endereço será uberaba.mg.gov.br/agendamento, com acesso disponível a partir do dia 1º de setembro.

Segundo o Coordenador do SINE Municipal, Élder Árcega, para ter acessar o sistema o usuário fará um cadastro com seus dados pessoais e depois escolherá a opção “SINE”, em seguida “SEGURO-DESEMPREGO” e posteriormente a opção “ATENDIMENTO”. “Após estes passos, a pessoa deve fazer o agendamento determinando o dia e horário, conforme a disponibilidade informada, e no dia agendado deverá comparecer ao SINE para prosseguir com o pedido do Seguro Desemprego”, explica.

A mudança do acesso ao sistema integra as novidades de ampliação dos serviços do Município pelo sistema de agendamento eletrônico, implementadas pela Prefeitura por meio da Companhia de Desenvolvimento de Informática (Codiub). De qualquer computador, ou mesmo pelo celular, os usuários da Fundação Procon Uberaba, Sala Mineira do Empreendedor e do SINE Municipal podem marcar os atendimentos com antecedência usando a Internet.

O SINE Municipal de Uberaba fica na Rua Vigário Silva, 309, Centro. O telefone é (34) 3332-7667.

Foto: Enerson Cleiton

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.