« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Com nova motoniveladora, recém adquirida, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) deu início nesta semana ao serviço de manutenção da Ura 115, região de Santa Fé.

Segundo o titular da Sagri, Luiz Carlos Saad, nos próximos dois meses a meta é manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, visando a atender, sobretudo, o escoamento da safra agrícola 2018/2019. Na Ura 155, antiga estrada de Água Comprida, os serviços seguem acelerados com proposta de beneficiar os produtores de soja e milho.

Outra região produtora de grãos que recebe os trabalhos do Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri é a Palestina. Alí, os reparos são feitos na Ura 090, próximo às Mangabeiras. Também nesta semana, já utilizando a nova motoniveladora, adquirida com verba de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Adelmo Carneiro Leão, teve início o serviço de recuperação da Ura 115. Ao todo, a Prefeitura de Uberaba irá melhorar 10 quilômetros desta estrada, trecho compreendido entre Santa Fé e a Usina Uberaba.

Em ambas as Uras, o diretor do Departamento de Estradas Rurais, Sebastião Martins diz que os serviços incluem limpeza e alargamento da pista, cascalhamento, abertura de curvas de nível e construção de bolsões para reter as águas das chuvas.

Fotos: Divulgação/Comunicação/PMU

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This