Programa Domingão do Faustão apresenta os Melhores do Ano

O prêmio Melhores do Ano 2017 aconteceu nesse domingo (10), durante o programa Domingão do Faustão. Com apresentações de Anitta, Ana Vilela e Pablo Vittar, entre outros, o apresentador Faustão revelou os escolhidos pelo público em 15 categorias.

Uma das partes mais emocionantes foi na categoria comédia, quando Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, que morreu em 2016, contou o real motivo de ter ido para a comédia. “Muita gente acha que é por causa do meu pai, mas, na verdade, quando ele sofreu o acidente, minha mãe entrou em depressão e eu comecei a fazer graça em casa para fazer ela voltar a sorrir. Então Dona Laudicéia, esse prêmio é por causa do seu sorriso”.

Quem também emocionou o público foram os atores Silvero Pereira e Jonathan Azevedo, na categoria ator revelação, em que eles falaram do preconceito que infelizmente existe no Brasil, mas que venceram, porque tinham um sonho. “Então, se você tem um sonho, não desista dele nunca”, disse Jonathan, vencedor da categoria.

 

Veja abaixo os 15 vencedores do Melhores do Ano 2017:

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.