« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A atriz Rogéria, de 74 anos, foi internada no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13) por conta de uma infecção urinária, na Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica Pinheiro de Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio. Seu estado de saúde é grave.

Rogéria piorou seu quadro de saúde nesta tarde de sexta-feira (14) após uma convulsão. A informação foi divulgada pelo produtor e empresário da artista Alexandro Haddad.

“Ela estava bem até o início da tarde, mas por volta das 14h30, a médica nos chamou para informar que Rogéria teve uma convulsão e está com uma infecção generalizada”.

O empresário falou que do nada a atriz sofreu a convulsão, ela estava bem. Ela foi socorrida urgentemente por uma ambulância e levada para a Unidade de Saúde e precisou rapidamente ser colocada uma ventilação mecânica para auxiliar na respiração.

“Esta situação provocou danos neurológicos que ainda não sabemos quais são, eu queria repassar para as pessoas que ela está bem, melhorando, mas hoje ela piorou, e é grave”, lamentou Haddad.

Rogéria esta internada na CTI da Clinica Pinheiro Machado, desde quinta-feira. Ela foi encaminhada ao local, após sentir fortes dores nas costas. Conforme boletim médico, seu estado de saúde ainda é grave.

Alexandro Haddad informou que até o momento a agenda de Rogéria está mantida. Ela tem show marcado com Nany People, para o dia 23 de julho, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A atriz também pode ser vista nos cinemas, no longa “Divinas Divas” no qual faz parte do elenco na companhia de Jane Di Castro e outras transformistas, dirigido pela atriz Leandra Leal.

 

 

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This