Secretaria de Trânsito realiza operação especial para o Axé Uberaba 2018

 

A Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Sedest), por meio da Superintendência de Transporte Público, realiza operação especial para atender à programação do Axé Uberaba no Central Park, nos dias 23 e 24 de novembro. Os veículos e as plataformas estarão devidamente identificados nos dias.

Para a ida, os ônibus sairão do Terminal Univerde com  frequência de 5 a 10 minutos, ou conforme a demanda, sempre com antecedência de uma hora do horário programado para abertura dos portões de entrada do Central Park, atuando das 21 horas à meia noite. Já para o retorno, os ônibus sairão do Central Park em direção ao Terminal Univerde com  frequência de 5 a 10 minutos ou conforme a demanda, das 4h50 às 8 horas.

Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Público, explica que este sistema funciona bem, pois já atendeu outros eventos do gênero como a LIU e a CIA.

Foto: Divulgação/PMU

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.