« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O programa The Voice Kids está com a família completa e ganha uma nova dupla na terceira temporada. A dupla Simone e Simaria serão as novas técnicas do reality, substituindo a dupla sertaneja Victor e Leo. Na equipe técnica neste ano, já ganhou outra representante feminina nesse time, a cantora Cláudia Leite, que substituirá a baiana Ivete Sangalo.

A direção da Rede Globo, anuncia que Cláudia Leite e Ivete Sangalo estão confirmadas para as próximas edições, mas ocupando lugares diferentes. Ivete que estreou na versão Kids, será nova técnica do The Voice Brasil, junto com os colegas Carlinho Brown, Lulú Santos e Michel Telô. Já Claudinha Leite que está na atração desde 2012, irá estrear na função técnica dos jovens talentos no The Voice Kids, que será sua terceira temporada em 2018.

Simone e Simaria com Cláudia Leite se juntam com o poderoso Carlinhos Brown no time de técnicos do programa com previsão de estreia no segundo semestre de 2018. André Marques segue no comando da atração e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores.

Estreantes na função, as duas não esconde a felicidade. “É sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado de Claudinha e Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, diz Simaria.

A irmã faz coro, “Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma gloria! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas” conclui Simone.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flávio Goldemberg.

 

You have Successfully Subscribed!

Share This