Uberaba – Agronegócio realiza melhorias em Santa Rosa e Serrinha

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) promove nesta semana melhorias em estradas vicinais de Santa Rosa e Serrinha.

De acordo com Sebastião Martins, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, os serviços na região de Santa Rosa tiveram início no último feriado de Corpus Christi. “No local, que inclui ainda o Lajeado dos Teles e Manguaça, foi usado maquinário pesado, como trator de esteira, para melhorias em área de brejo. Fizemos alargamento da pista e compactação do trecho,” relata.

“Ainda nas proximidades de Santa Rosa foram promovidas melhorias em diversas estradas vicinais, aquelas que dão acesso aos grandes corredores,” completa o dirigente.

Uma segunda frente da Sagri desenvolve serviços na região da Serrinha. Sebastião destaca que neste setor a recuperação é também das chamadas estradas secundárias, desde os serviços de limpeza e nivelamento do leito, abertura de curvas de nível, até a construção de bolsões para contenção das águas das chuvas.

Outro serviço também a cargo da Sagri, só que em parceria com a Usina Uberaba, prossegue na região do Vale Encantado. Lá, enfatiza o diretor da Pasta do Agronegócio, desde meados de abril, equipes da PMU e usina fazem a recuperação da URA-010, com foco na elevação do greide da pista.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.