« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Quatrocentos jovens visitarão a empresa e participarão de palestras e oficinas

 

Quatrocentos alunos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti participam do projeto “Binóculo” promovido pelo Grupo Araunah, um dos parceiros da instituição na contratação de jovens aprendizes. O encontro conta com a apresentação da empresa, oficinas sobre formação profissional e mercado de trabalho.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Feti, Sonia Manzan, o convite foi feito pela gestora de Recursos Humanos, Ana Tomé para que os alunos pudessem conhecer de perto como funciona a empresa e sobre as oportunidades profissionais e comportamentais de um profissional, contribuindo na conquista do primeiro emprego. O projeto segue em turmas até novembro.

Desses 400 jovens, 30 foram selecionados e, estão participando de um segundo projeto – o Bússola – que começou no último dia 15 abril. Sonia explica que o grupo receberá capacitação que inclui nove módulos dentro dos seguintes pilares: comportamental, cultural, esportes e qualidade de vida, profissional e acadêmico.

“Com o apoio desse projeto, a Feti sente-se acolhida de uma forma muito especial no que diz respeito à construção de valores, continuidade da proposta que temos implantado diariamente em nossos adolescentes. Temos a certeza que é uma parceria de sucesso que trará resultados para a sociedade uberabense no convívio com pessoas mais humanizadas e profissionais competentes e valorosos”, comenta Sonia Manzan.

Além do Grupo Araunah, a FETI tem parceria com outras 200 empresas instaladas em Uberaba responsáveis pela contratação de jovens aprendizes.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Uberaba

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This