Uberaba – Câmara Municipal presta homenagem aos 30 anos de formatura de turma de Comunicação Social

Profissionais de Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas, além de professores, receberam diploma do Legislativo

A Câmara Municipal de Uberaba homenageou, na manhã desta quinta-feira (20), os formandos dos cursos de Comunicação Social de 1987, que no ano passado completou 30 anos. A solenidade, realizada durante sessão plenária, é de iniciativa do vereador e jornalista, também integrante da turma agraciada, Rubério dos Santos (MDB).

Os homenageados foram os jornalistas Ângela Maria Borges de Resende, Lúcio Roberto Castellano e Thereza Cristina Gonçalves Ferreira; o publicitário Luiz Humberto França e a relações públicas Karla de Almeida Borges. Os professores Décio Bragança Silva, João de Assis Soares e Renato Muniz Barreto de Carvalho também receberam certificado.

Rubério agradeceu à Câmara pela oportunidade de agraciar os colegas de profissão e relembrou as dificuldades de conciliar emprego e estudo. “Naquela época, o curso de Jornalismo era em período integral. Não tinha tempo disponível. Era uma luta para poder estudar”, reiterou o parlamentar, que também foi homenageado.  

Representando a turma, Karla Borges assegurou que o diploma da graduação foi apenas o início de grandes realizações. “E de uma coisa estou certa: as lições de amizade, respeito e ética ficaram para sempre”, emendou.

Vereador e presidente do Legislativo, Luiz Humberto Dutra (MDB) destacou a importância do trabalho dos profissionais da comunicação. “Fica aqui o reconhecimento do Poder Legislativo pelos relevantes serviços prestados”, parabenizou.

Foto: Rodrigo Garcia

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.