Uberaba – Cemea Boa Vista abre as portas para a comunidade

Iniciativa é para que os pais e responsáveis pelos alunos da rede  municipal conheçam o trabalho realizado no espaço

Nesta quarta-feira, a partir das 7h, o Cemea Boa Vista receberá a comunidade para conhecer os projetos esportivos realizados no espaço educacional socioesportivo, como por exemplo, a Natação Baby Kids, lançada esse ano, que tem excelente aceitação pela população. A ideia é do professor Leandro Manoel (Presunto), que propôs à direção do Cemea e à Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais (DAEE), um momento de vivência do trabalho junto à comunidade.

Keila Beatriz, diretora do Cemea Boa Vista recebeu a ideia de braços abertos, considerando que a interação das famílias com a gestão do espaço público é importante para que se tenha o sentimento de pertencimento. “Acolhemos as crianças, os adultos, em atividades diversas, e é necessário que todos conheçam o Cemea, com a finalidade de aproveitarem e se sentirem também responsáveis por tudo que acontece aqui, em um diálogo aberto com a comunidade”, comenta.

Presunto programou para as manhãs de quarta e quinta-feira, a natação onde os pais participarão com os filhos dentro da piscina. “Logo após iremos entregar uma medalha para as crianças e depois haverá um café da manhã, para interação entre todos”, diz. Ele também informa que de 16 a 19 de outubro, os pais e/ou responsáveis de alunos das escolas municipais participantes de atividades no núcleo, serão também convidados a visitarem o local.

“É uma grande oportunidade para todos conhecerem os profissionais de educação física e todo o esforço para promoção do esporte educacional realizado na rede municipal”, completa o professor.

Foto: Neto Talmeli

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.