Uberaba – Centro tem alterações no trânsito para avanço de obras do Espaço Artur Machado

Ruas estarão fechadas até o próximo domingo

A partir desta segunda-feira (15), o trânsito ficará interrompido por completo em algumas ruas da região central de Uberaba. A ação faz parte da continuação das obras de nivelamento da travessia que ligará a Catedral Metropolitana à Praça Rui Barbosa.

Conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio do Departamento de Trânsito estão interditadas as ruas: Olegário Maciel, Tristão de Castro (entre a Praça Rui Barbosa e a Travessa Domingos Paraíso), a Rua Santo Antônio (entre a Praça Rui Barbosa e a Rua Carlos Rodrigues); a Rua Segismundo Mendes (entre a Rua Vigário Silva e a Rua Carlos Rodrigues da Cunha) passando pela Santo Antônio e, também, a Praça Rui Barbosa – no trecho do Elvira Shopping.

“A sinalização existe, mas será reforçada. Importante a compreensão de todos, pois este é um momento em que o condutor terá que planejar sua rota por se tratar de uma obra de grande importância que irá beneficiar a todos”, orienta o secretário Wellington Cardoso.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Rodrigo Carmelito, algumas ruas estão liberadas apenas para o trânsito local e é preciso que os motoristas se atentem sobre esta interdição. As ruas: Olegário Maciel entre Rua Carlos Rodrigues da Cunha e Praça Rui Barbosa; a Rua Tristão de Castro, entre Praça Rui Barbosa e a Travessa Domingos Paraíso e a Rua Santo Antônio entre a Praça Rui Barbosa e a Rua Segismundo Mendes, apenas moradores e comerciantes podem ter acesso as vias.

“A Rua Segismundo Mendes até a Rua Carlos Rodrigues está liberado para trânsito local, porém, são vias com muitos imóveis comerciais e aparente normalidade no que tange a circulação de trânsito”, diz Carmelito.

Para contribuir para a fluidez do trânsito, agentes de trânsito estão em alguns trechos, como a Rua Carlos Rodrigues da Cunha onde é proibido descer a via sentido Avenida Guilherme Ferreira. Para acessar o condutor deve subir a Carlos Rodrigues da Cunha sentido Tristão de Castro.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.