Uberaba – Circo do Povo fará Bazar Solidário nesta sexta-feira (03)

Os pontos de coleta são a Fundação Cultural e o Circo do Povo

O Circo do Povo fará o Bazar Solidário nesta sexta-feira (03). O Bazar tem o intuito de arrecadar roupas que estejam em bom estado para distribuir aos alunos das oficinas oferecidas pelo Circo e, também, demais moradores do Residencial Rio de Janeiro, onde o Circo está desde março deste ano.

O coordenador e professor de Capoeira, Claudio Bernardes, explica que essa ação do Circo tem intenção de arrecadar qualquer peça de roupa, principalmente infantil. “Qualquer roupa que esteja em bom estado para uso é bem-vinda”, explica Claudio.

As pessoas que tiverem interesse em adquirir peças, o Bazar estará aberto das 15h às 17h aos alunos das oficinas do Circo e, a partir das 17h estará aberto a comunidade. Para mais informações sobre o Bazar Solidário, basta entrar em contato com o pessoal do Circo do Povo. Ocontato pode ser feito pelo telefone (34)3333-3907.

O Circo do Povo fica na rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

Foto: Sebastião Santos

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.