Uberaba – Codau emite nota sobre o vazamento no centro

Na manhã desta sexta-feira (7) ocorreu uma quebra de peça do registro geral de água do centro da cidade, localizado na esquina da Rua Senador Pena com a Av. Leopoldino de Oliveira. Isto ocasionou um forte vazamento de água no local, já que a rede estava pressurizada.

Equipes técnicas da Codau estavam manuseando o registro para fechar a distribuição da região, pois iriam executar, hoje cedo, uma outra manutenção de vazamento de rede na rua Santo Antônio.

O procedimento adotado agora será a realização da troca do registro. A rede de distribuição será esvaziada e para tanto, o hidrante localizado na Leopoldino de Oliveira, próximo à Senador Pena foi aberto para acelerar esta ação.

A previsão é que a manutenção seja estendida até por volta das 17h. Portanto, todo a região central ficará com a distribuição de água suspensa.

O Trânsito na rua senador Pena, trecho entre a Rua Governador Valadares e a Av. Leopoldino de Oliveira ficará lento, pois as equipes estarão trabalhando em meia pista. A Guarda Municipal está presente no local para orientar os motoristas.

A Codau orienta os moradores do centro para ficarem atentos às suas reservas de água, até que o abastecimento seja normalizado.

Fotos: Divulgação/Codau

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.