Uberaba – Cohagra divulga lista de pré-selecionados do faixa 1,5 e II do Minha Casa Minha Vida

Foi publicado no site da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra a lista de pré-selecionados inscritos no programa Minha Casa Minha Vida das faixas 1,5 e II. A lista com mais de mil pessoas pré-aprovadas são para diversos imóveis que serão lançados pela Companhia.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, devido à grande procura pelas faixas 1,5, II e III, ou seja, com renda familiar acima de R$1.800,00 até 9.000, foi elaborada uma ação em parceria com as construtoras conveniadas para o lançamento do 2º Feirão da Casa Própria.

“O número de imóveis que iremos disponibilizar a estas famílias em diversos bairros de Uberaba será uma oportunidade de negócio e a realização do sonho da casa própria. A nossa expectativa é ultrapassar o número maior de negócios em relação ao primeiro Feirão da Cohagra, tendo em vista que tivemos um número significativo de inscrições para estas faixas”, salienta Jammal.

As pessoas pré-aprovadas nesta segunda etapa poderão aguardar a divulgação do evento com data, local e horários informados pela Companhia, onde cada construtora terá o seu representante para fazer as simulações de financiamentos e também para retirar todas as dúvidas da população.

Segue o link da lista de pré-selecionados inscritos: http://www.cohagra.com.br/cohagra/acervo//arquivos/candidatos_pre_selecionados/faixas%201,5%20e%202%20salarios.pdf.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.