Uberaba – Cohagra realiza Corujão de atendimentos para mutuários na próxima quinta-feira (23)

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realiza Corujão de Atendimento nesta quinta-feira, 23 de agosto, com o objetivo de oferecer um horário diferenciado para quem não consegue ir ao local durante o dia. O atendimento ao público, que é das 08h às 11h e das 13h às 18h, será estendido até às 22h, com todos os serviços da Cohagra disponíveis para a população, como renegociação de débitos, retirada de dúvidas sobre inscrições, listas, montagem de dossiês e novos empreendimentos, entre outros.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a expectativa é que cerca de mil pessoas procurem a Companhia no dia. “O Corujão é uma forma de atender mutuários que trabalham durante o dia e não conseguem comparecer a autarquia para sanar todas as suas dúvidas, já realizamos outras vezes, com boa procura. O nosso telefone não pára de tocar, com pessoas perguntando a respeito, então vamos ter essa edição na quinta-feira para atender o pessoal”, diz Jammal.

A Cohagra está localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira nº 5.100 – Sala 29 A S03 1º piso – Vila Olímpica. O contato também pode ser feito pelos telefones: (34) 2103-8544 / (34) 2103-8545 e (34) 2103-8546.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.