Uberaba – Dois óbitos por coronavírus foram registrados nas últimas 24 horas

Leitos de UTI para Covid-19 é aumentado em cerca de 45% em Uberaba

Com dois novos óbitos ocorridos por Covid-19 nas últimas 24 horas e duas confirmações de que foi a Covid-19 a causa de duas mortes que estavam relacionadas como suspeitas, o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta que o coronavírus fez, até o momento, início da noite de terça-feira (7), 33 vítimas fatais em Uberaba.

Os óbitos mais recentes são de pacientes com comorbidades anteriores, sendo um de mulher de 43 anos que não resistiu após 23 dias de internação no Hospital Regional e outro de idoso de 74 anos que morreu na casa dele.

Dos óbitos que eram suspeitos de terem sido causados pela Covid-19 e acabaram tendo a causa confirmada estão o de homem de 36 anos e de mulher de 61 anos, informados, respectivamente, nos boletins dos dias 3 e 6 passados.

Leitos. Com a instalação de 30 novos leitos de terapia intensiva/UTI exclusivamente para atendimento a casos suspeitos e confirmados de Covid-19 no Hospital Regional, o total de leitos específicos em Uberaba salta de 67 para 97, um incremento da ordem de 45%, segundo informa o diretor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Robert Boaventura. Assim – explica – esta passa a ser a base de cálculo  para apontar o índice de ocupação hospitalar de atendimento intensivo para fazer frente à pandemia na Cidade.

Fotos: Reprodução/Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.