« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A primeira obra emergencial na Leopoldino de Oliveira interrompe o trânsito nesta manhã de terça-feira (19) na Avenida. Trata-se de emissário de esgoto que abateu nas proximidades do edifício Rio Negro. O fato aconteceu nesta segunda-feira (18), no final da tarde e após o temporal a situação ficou ainda mais perigosa para os motoristas.

Equipes estão trabalhando desde esta manhã e a previsão é que o trecho esteja recomposto até por volta das 18h, caso não corra nenhuma chuva forte. A Guarda Municipal optou por interromper o trânsito entre a rua Segismundo Mendes até a Praça dos Correios para os veículos pequenos. Somente o ônibus do BRT está trafegando neste lado da pista.

OUTRA PISTA – Em paralelo também continua a segunda obra emergencial em frente ao Banco do Brasil, já anunciada ontem. A Codau está investigando o extravasamento de água do fosso do Banco do Brasil, na Av. Leopoldino de Oliveira, fosso esse construído no imóvel para armazenar água pluvial e/ou de mina, e redirecioná-la para dentro do canal de macrodrenagem sob a avenida. Esta ação estava comprometida e ocasionado o afloramento da água na superfície.

Neste lado da pista da Leopoldino de Oliveira, a avenida estará parcialmente interdita para que as equipes de redes pluviais façam o trabalho de busca da origem do problema. O trecho é entre Major Eustáquio e Artur Machado. A outra pista deste trecho continua aberta ao trânsito, bem como para o BRT. A previsão de conclusão que seria até as 12h poderá ser estendida até o final da tarde.

Foto: Edna Costa/Codau

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This