Uberaba – Escolas da rede municipal não terão aulas na terça, quinta e sexta

Devido à paralisação desta terça-feira, 21 de agosto, as Escolas Municipais, Cemeis, Cemeas Abadia e Boa Vista, Crei e Casa do Educador não terão expediente, pois acompanharão o movimento da Prefeitura de Uberaba. O ponto facultativo foi decretado pelo Prefeito Paulo Piau, na última sexta-feira.

A Secretaria de Educação já formalizou aos pais e responsáveis, por meio de comunicado, sobre a paralisação. Além disso, os diretores de escolas também já avisaram às equipes, além de decidirem, em conjunto, sobre como será feita a reposição, visto que os alunos, de acordo com a Lei, devem cumprir 200 dias letivos, conforme calendário escolar.

A Secretaria de Educação aproveita para informar que nestas quinta e sexta-feira não haverá aulas na rede municipal, devido à realização do XXII Congresso de Educadores da Rede Municipal de Ensino de Uberaba, que faz parte da formação de professores e já estava previsto no calendário escolar. As unidades funcionarão nos períodos matutino e vespertino, exceto as do campo, que não abrirão. O funcionamento será para o quadro administrativo.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.