« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) fez nesta segunda-feira de manhã (dia 4) a inscrição de 336 adolescentes para os cursos profissionalizantes que ofertará neste 1º semestre. Foram inscritos 224 para o período matutino e 112 para o vespertino, sendo a fila de espera de 170 para a manhã e 258 para a tarde.

A diretora pedagógica Sônia Manzan informou que o atendimento começou às 6 horas e terminou às 8h10. Nestes dias de espera, as famílias receberam suporte do Codau, com o aquamóvel, banheiros e café completo da FETI, além de segurança da Guarda Municipal e Polícia Militar.

As matrículas começam na quarta-feira (dia 6) e vão até sexta-feira (dia 8), das 7h30 às 16h30. Os inscritos foram divididos em grupos de 112 para cada dia. Eles devem levar comprovante de endereço atualizado, declaração escolar original e cópias dos documentos pessoais.

As aulas vão começar na próxima segunda-feira (dia 11) e vão até 12 de julho. Os adolescentes vão ter cursos de gestão de vida e educação emocional, auxiliar administrativo, marketing pessoal e excelência em atendimento ao público. Cada disciplina terá 40 horas, totalizando uma formação de 160 horas. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, quatro horas ao dia, sendo das 7h15 às 11h15 e das 13 às 17 horas. Durante as aulas, a turma do matutino recebe café da manhã e lanche às 9 horas. Já a turma do vespertino lancha as 15 horas.

As inscrições e matrículas nos quatro polos da FETI que também ofertarão os cursos profissionalizantes já foram concluídas.

Foto: Divulgação/PMU

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This